Powered By Blogger

quarta-feira, fevereiro 8

As dificuldades antecedem o melhor de Deus para nossas vidas.

   
     Hoje pela manhã o Senhor ministrou ao meu coração sobre o seguinte assunto: Quando nós amamos muito alguém, temos o desejo de estar perto dessa pessoa a todo minuto, de acompanhá-la mesmo em situações difíceis... Desesperadoras, de abrir mão de algo muitas vezes por ela. E porque não fazer isso com e por Jesus?
     A caminhada Cristã não é nada fácil, mas sem dúvida é a mais prazerosa. No meu ponto de vista ela funciona como uma espécie de ''teste'' de fé, fidelidade e amor para com Deus, irmãos e pessoas que diariamente aparecem em nossas vidas, onde nós temos que vencer obstáculos, passar por dificuldades e ao mesmo tempo amar as pessoas incondicionalmente. Uma corrida onde o ponto de partida é a Terra e a linha de chegada é o Céu.  Ufa! Um tanto difícil não é mesmo?! Rsrs Mas manter um relacionamento com uma pessoa que deu Sua vida por nós, ter o desejo de estar junto a Ela a cada minuto buscando tudo o que ela pode nos oferecer (O melhor!) não se compara a nada. Certo dia ouvindo uma palavra do Pr. Fred Veras, descobri uma verdade que nunca tinha parado para refletir... Relacionamentos são feitos de visitas demoradas. Então, se quisermos ter um bom e duradouro relacionamento com Deus, devemos estar em constante busca, ter fé e coragem para enfrentar as muitas dificuldades que aparecem, pois quando para muitos for o fim, para nós verdadeiros Cristãos será o começo da vida prometida.
            
                            Não temas, Jesus está contigo a todo o momento e em todos os lugares!!! 


                                                                   Deus os abençoe!

domingo, janeiro 8

A igreja não pode dormir.

Ahhh... É tão bom conseguir tudo o que sempre batalhamos para ter. É tão bom estar feliz, saber que Deus nos ama e que Ele sempre está ali, disposto a nos ouvir, nos ajudar, enviar o Espírito Santo para nos consolar durante as 24h ao dia. E o que pensar nas horas em que conseguimos conciliar tudo? Vida espiritual, faculdade, trabalho, amor... Logo nos vem à cabeça a frase '' nossa! Sou a pessoa mais feliz do mundo'‘. Se isto está acontecendo em nossas vidas, Glória a Deus por isso, mas se obtermos tudo isso enquanto nosso pensamento está somente em nós mesmo, de nada valerá. Um dos mandamentos mais pregados sempre foi o do ''Ide e pregai a toda criatura '' mas quantos de nós estamos olhando e nos compadecendo realmente das almas sedentas que passam ao nosso lado, a todo o momento? Quando vamos parar de nos importarmos com coisas tão insignificantes como uma roupa, uma maquiagem forte, um erro cometido no passado, que certamente Deus que é O Deus, todo poderoso e SANTO, já perdoou, e vamos olhar para as tantas pessoas carentes do amor de Deus que estão ao nosso redor e que muitas vezes passam despercebidas por que estamos muito ocupados nos importando com a roupa que vamos vestir no domingo para ir ao culto ou com o status em nossas redes sociais? O mundo clama pelo Senhor. As almas estão cada vez mais carentes do amor de Deus e Ele parece gritar aos nossos ouvidos insistentemente, ACORDEM! A igreja não pode dormir. Nós somos o meio direto pelo qual Deus é apresentado às pessoas e devemos estar atentos a cada um que Deus coloca em nossa frente e não devemos ficar com medo, porque Deus certamente já terá nos capacitado para acolhê-los. Os sinais da volta do nosso Senhor Jesus estão cada vez mais próximos e vemos claramente os diversos sinais que comprovam isso.
E você? Vai ficar olhando para si mesmo? (Os egoístas sofrerão nas mãos do Senhor, pois temos que ser um corpo. Um só em Cristo Jesus. Uma unidade formada por um grupo.) E você?  Vai ficar se preocupando com os status que a sociedade diariamente te envolve e te sufoca ate você se render ao padrão do mundo? E você? Vai ficar esbanjando todos os bens, muitas vezes só materiais, que diz ter conseguido '' Graças a Deus'', e diminuir seu próximo propositalmente enfatizando que você é melhor que ele (a)?
Enquanto isso milhares de pessoas morrem sem ao menos conhecer a Cristo. Famílias se desfazem por causa de vícios, de problemas com os filhos, e nós, boca de Deus na Terra, nunca falamos de Deus para eles. Pessoas se destroem no Crack porque por alguns momentos ele os dá alegria  e sensação de satisfação. Deus nos chamou para mostrarmos com o nosso testemunho que a única e verdadeira alegria e que o alívio e o consolo encontraremos na fonte eterna que é Cristo Jesus. É hora que sairmos da zona de conforto e agir, abraçar as almas e ganha-las para Cristo. Povoar os céus, alegrar a Deus, multiplicar as bênçãos e sermos felizes eternamente ao lado do nosso pai.
  Mateus 24:42 
  Mateus 24:27